quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

final de ano e a palavra "recordar" toma conta do povo

não adianta, é sempre assim. final de ano é O momento em que a maioria da população brasileira resolve virar milionário apostando na #megasena. tem também aqueles que resolvem chutar o balde e gastar todo o 13° enchendo a cara de champagne, acampar com os amigos ou ir para a praia com a família (que é o meu caso).
é nesses momentos que começamos a recordar, não só dos acontecimentos de 2010, mas de vários que de certa forma nos contribuíram para algo. por mais convencional que seja comentar isso, faço questão de colocar o quanto gosto de recordar, não só em finais de ano e sim diariamente. até seria redundante, mas quem não acha maravilhoso ter a sensação de que progredimos e estamos melhor atualmente? óbvio que todos. sempre achamos que vivemos o hoje muito melhor e que tudo que aconteceu deveria ter acontecido. como diria meu amigo leo, coisas da vida.
os meses passam e esse conforto diário é bom, claro que é. passo grande parte dos dias pensando no que fiz e de como progredi. todas as etapas que passamos valeram a pena e as que virão serão melhores, é a lei da vida (segundo a minha madre).
o que me leva a comentar isso hoje? com toda essa história de virada do ano, comecei a recordar, assim como a maioria faz, inconscientemente. e fatos não faltaram: término de namoro (pq sempre lembramos desses fatos em primeiro lugar???????), muuuuuuuitos projetos (faculdade, pesquisa e extensão), saída da ONG Infância-Ação, festas, vasto estudo sobre os conhecimentos específicos referente a cervejas, carteira de habilização, viagem a buenos aires querido...

enfim, foi mais um ano. cheio de surpresas, como todos. mas ano que vem tem mais (e será diferente, novamente).





Nenhum comentário:

Postar um comentário