segunda-feira, 12 de julho de 2010

reativando o blog, resolvi novamente iniciar as minhas colocações numa segunda-feira, vejam só!!! e todo esse alvoroço iniciou hoje pela manhã, que tive que sair de casa com uma baita chuva. não foi uma manhã agradável, porém tive a sorte de poder rir muito com a minha amiga Rosi, que me acompanhou pela cidade atrás de fita mimosa e passagens do atu. além disso, enfrentar uma fila gigante (sim, umas 200 pessoas no mínimo) no banco não foi nada animador para um começo de semana. para animar ainda mais o meu dia, tive que comparecer na vila jardim, porque participo de um projeto de extensão no local, através de geração de renda. chegando lá, o local que capacitamos as moradoras da vila estava fechado. motivo: descobrimos indo até a casa da mulher que cuida do centro comunitário (que é o local que trabalhamos): alagamento. ou seja, eu e a rosi (ela novamente me acompanhando) pegamos nossas mochilas e fomos embora.
ou seja, isso tudo aconteceu porque é uma segunda-feira. ou não. enfim, segundas-feiras me fazem lembrar do meu blog, que o iniciei comentando o pavor que as pessoas têm por esse lindo dia (no meu caso nem tão lindo assim)...

além disso, acabei recordando momentos bons que passei em algumas segundas-feiras e acho que o mais marcante foi em novembro do ano passado. nossa, realmente foi a minha melhor segunda, sem sombra de dúvidas. passei aquela noite num bar, bebendo legal ate altas horas da madrugada. sério...momentos bons que eu realmente quero que voltem...

enfim. chega de divagações. a vida é boa, não importa o dia da semana e sim o teu dia-a-dia.

bacio
bacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário