terça-feira, 6 de abril de 2010

SOU CONFUSA SIM.

me deparei
com uma música viciante do MGMT, além de kids, é claro. a música chama-se "indie rokkers" e a letra é incrível para meu atual espírito de vida. "and i told you it was love, but you don’t wanna know the truth...".
ao contrário do meu lado profissional, sou extremamente fechada para assuntos que envolvam o tal r-e-l-a-c-i-o-n-a-m-e-n-t-o. é, não consigo sair beijando qualquer guri em uma discoteca. também não suporto as chamadas cantadas, como: "adorei sua t-shirt não é mesmo?!", "nooooooossa, que morena?!", "estou te cuidando a noite toda, como uma princesa feito você anda sozinha pela night?!". AH NOT BOY, PLEASE!
mas quando eu gosto, aaaaaaaaaah quando eu gosto realmente de alguém! posso afirmar que igualo as condições com a minha futura profissão. faço coisas que até então eram inimagináveis. busco soluções e melhorias em todos os momentos. tento alegrar o eleitorado nos mais diversos momentos. chego a pensar em descobrir artimanhas que possam melhorar (é, para alcançarmos os 100% na relação sabe?!) o tal relacionamento.

e quando acaba. é uma lamentação verbal no primeiro dia, uma lágrima no segundo dia, 35.489 lágrimas no trigésimo dia. odeio, mas eu SEMPRE custumo utilizar a palavra ou. se eu tivesse feito isso ou...ou ou ou. até que um dia recebo um (DOZE) choque elétrico e parece que todos aqueles pensamentos e visões de vida mudam...

retorno à música do MGMT: "i was young and in my prime, with my heart still filled with fear and it goes on clear". quando gostamos de alguém, perdemos a estabilidade e o mundo passa a ser flutuante e imutável (claro, porque o mundo não existe, é ilusão. a verdade é apenas você e ele). caminhamos e cantamos seguindo a tal canção...até que um dia acaba, assim como a perda de emprego ou uma rejeição de projeto. e aí? aí que nossos pensamentos e idéias começam a entram em divergência. e essa divergência (na maioria das situações, nem sempre) é válida, visto que é preciso de vez em quando limpar o chão, para quem sabe flutuar novamente...

é, isso mostrou minha confusão de sentimentos!
mas por favor né, melhor que aceitar cantadas marotas (ou não).


para quem aprecia MGMT como eu: http://www.youtube.com/watch?v=X2-ioxtwbvE

Nenhum comentário:

Postar um comentário