domingo, 11 de abril de 2010

FEIXE DE LUZ

Segundo o dicionário do yahoo respostas, feixe de luz são vibrações eletromagnéticas ocorrem em apenas uma direção é composto de partes iguais de luz girando para esquerda e para direita. Ou seja, no meu entendimento pessoal seria um caminho, isso, UM.

Se a minha disponibilidade para organizar o Núcleo de Acompanhamento da ONG que eu participo fosse proporcional à minha capacidade de organizar meus sentimentos e conturbações... Todos (não tem um raio de exceção aqui) buscam a felicidade nessa vida, seja qual for a faixa etária. Não conheço uma pessoa que me disse um dia algo como: "hoje eu quero ficar triste", ou "bah, como seria bom eu me decepcionar hoje com alguém"... Se isso existe, por favor, me comprovem!
Pensando nisso, pq muitas pessoas falam "liberdade, eu quero ser feliz", "quero ser feliz essa noite", "e amanha o vento soprará para mim"??? Claro Caroline, todos buscam essa razão de existir, inclusive você. De alguma forma isso é tão natural que nos comove ver alguém triste ou despencando pelas avenidas com seu rosto sombrio e depressivo. Posso dizer que eu não sou plenamente feliz, não sei o que é isso, aliás, ninguem sabe oras, porque cada um analisa a felicidade de alguma forma. E no nosso ponto de vista, essa forma sempre pode ser melhorada. nunca está 100%.

quem sabe não está na hora de encontrar esse feixe de luz e enxergar pequenas atitudes como coisas como boas e suficientes?

fora do contexto, mas plausível de ser visto: http://forum.angolaxyami.com/real-women-wonderful-world-woman/7880-100-fotografias-criativas-tecnicas-de-photoshop-melhores-fotos-artisticas-mulheres-de-arte.html

Um comentário:

  1. tão complexo tais sentimentos, todos..
    mas sabe, eu acho que a gente procura ficar infeliz as vezes, só que a gente não sabe disso.. hehe

    ResponderExcluir